Chef Eric Thomas :: Clique a Gosto
O seu e-mail não será divulgado.
Clique aqui e encontre receitas pelo tema

Chef Eric Thomas

Responsável pela culinária do Tantra Restaurante, especializado em culinária asiática, com destaque para o Mongolian Grill.

Nascido no Brasil, o jovem chef Eric Thomas, 34 anos, proprietário do Tantra Restaurante, sempre foi um viajante. Aos dezessete anos foi morar e estudar fora do país e, depois de algum tempo viajando pela Europa, Ásia e EUA, se formou em gastronomia pela CIA (culinary institute of america) e Johnson and Wales University.

Após anos de pesquisa nessas idas e vindas pelos continentes, se especializou em comidas exóticas e afrodisíacas, resultando na criação do restaurante Tantra. A palavra TANTRA é geralmente associada ao espírito do prazer na filosofia hindu, ensinando que os nossos sentidos - tato, olfato, visão, paladar e audição - podem combinar-se harmoniosamente para curtimos a cada estágio a mais deliciosa e completa das sensações: o ato sexual.

Eric decidiu se aprofundar no assunto e descobrir por que determinados ingredientes são considerados estimulantes. Descobriu que há diversas maneiras de se tornar um prato afrodisíaco, como utilizar ingredientes que provocam uma reação química no corpo ou buscar transmitir sensualidade através dos nomes. Apesar de se especializar na cozinha exclusiva, exótica e afrodisíaca, o chef atende ao paladar de todos os gostos, trabalhando com o sistema de buffet Mongolian Grill, com pratos à la carte do melhor do “Exotic Asian Fusion Food” e com sugestões vegetarianas diferenciadas.

Todo ano Eric realiza viagens pelo mundo em busca de novos temas, temperos e tendências da gastronomia exótica e oriental para melhor atender seus clientes.

Cadastre-se ou entre para salvar esta página.

carregando...